19/10/2021

Encontro de Pesquisadoras na Filosofia

Virtual - Zoom

A Jornada do GEMF cresceu! Devido à quantidade de submissões para participar das duas últimas jornadas organizadas pelo GEMF, temos pensado em maneiras de ampliar o evento para incluir mais atividades e participantes. Em 2021, temos a alegria de anunciar que a Jornada do GEMF, após a sua quarta edição, se tornou o Encontro de Pesquisadoras na Filosofia. Agora o evento terá duração de três dias, de 19 a 21 de outubro. Mudamos o nome, mas não o estilo! O evento seguirá com enfoque na discussão com base nos trabalhos escritos das participantes, um dos compromissos do GEMF. Cada trabalho selecionado contará com uma debatedora. Para que isso seja possível, as pesquisadoras que tiverem seus trabalhos selecionados deverão enviar um resumo estendido de 2000 (duas mil) palavras, ou o texto completo, até o dia 04 de outubro de 2021. O evento será integralmente online e transmitido pelo canal de Youtube da Rede Brasileira de Mulheres Filósofas.

Este ano, temos a satisfação de contar com a colaboração do PPGF da UnB para a organização do evento, possibilitando uma interação mais próxima com as professoras e pesquisadoras da instituição.

Com essas boas notícias, convidamos mais uma vez as pós-graduandas dos programas em filosofia a submeterem o resumo de um capítulo ou de um artigo resultante de sua pesquisa em andamento até o dia 01 de agosto de 2021.

Preencha o formulário: https://forms.gle/3nPixs68gs4vdiwM8

 

Link: https://sites.google.com/view/gemf/notícias