24/11/2020

IV SEMINÁRIO IBERO-AMERICANO DE ESTUDOS NEOPLATÔNICOS

Universidade Federal do Rio Grande do Norte

Descrição Resumida

A Sociedade Ibero-Americana de Estudos Neoplatônicos (SIAEN) em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFIL) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e com o GT Neoplatonismo da ANPOF, convida a docentes e pesquisadores a participar do IV SEMINÁRIO IBEROAMERICANO DE ESTUDOS NEOPLATÔNICOS que terá lugar em Natal (Brasil), de 24 a 27 de Novembro de 2020, nas dependências da UFRN. O tema central do evento reúne dois aspectos significativos do pensamento neoplatônico - "Mística e Política" -. Esperam-se propostas de trabalho que abordem a articulação entre ambos os aspectos ou bem que os contemplem particularmente. 

https://iv-seminario-ibero-americano-de-estudos-neoplatonicos.webnode.com/

Normas

Inscrições de Trabalho: As propostas de Comunicações (20 min) serão avaliadas pela Comissão Cientifica. Interessados devem enviar Resumo do Trabalho (ARIAL 11, máx. 15 linhas, com 03 palavras-chave) ao endereço eletrônico IVSIAEN@gmail.com até o dia 30 de Abril de 2020. 

*A relação dos trabalhos aprovados será divulgada no dia 30 de Maio de 2020 no site do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFRN (https://www.cchla.ufrn.br/ppgfil). 

Línguas aceitas: Espanhol e Português. 

Taxas: Estudantes de Pós-Graduação R$ 70,00 Docentes R$ 150,00