23/06/2020

Jornadas Afetividade e Política no século XVII

Conjunto Didático de Filosofia e Ciências Sociais da FFLCH-USP

INSTITUIÇÃO

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

E-mail de Contato do Evento

gabriel.frizzarin.souza@gmail.com

Descrição Resumida

O encontro tem como objetivo reunir pesquisadores do pensamento seiscentista que tratem das relações entre afetividade e política em suas diversas facetas, bem como especialistas em outros períodos e áreas do conhecimento que dialoguem com a abordagem seiscentista do problema. As propostas de comunicação (30 minutos de fala e debate) devem conter o nome e o email do pesquisador, orientador (se houver), instituição, o título definitivo do trabalho, acompanhado de resumo de até 15 linhas, e ser enviadas até dia 3 de maio próximo.

Período de Submissões

03 Mai 2020

Período de Inscrições

23 Jun 2020

Programação

A programação será divulgada após a avaliação das submissões. Participações confirmadas: Cristiano Rezende (UFG), Éricka Itokazu (UnB), Alberto Barros (USP), Homero Santiago (USP), Celi Hirata (UFSCAR), Douglas Barros (PUC-Campinas) e Fernando Andrade (Unifesp).

Responsável

Luís César Oliva

Normas

As submissões devem ser feitas exclusivamente pelo site do Departamento de Filosofia da USP (http://filosofia.fflch.usp.br/eventos/trabalhos) e a aceitação de trabalhos será comunicada até o dia 11 de maio. Cabe destacar que a organização do evento não poderá proporcionar nenhum tipo de auxílio para os participantes.

Apoio

Departamento de Filosofia da USP/ PPG de Filosofia USP, FAPESP, CNPQ.