24/11/2020

Semana da Pós-Graduação em Filosofia da UFRRJ

Google Meet

Os discentes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) – campus Seropédica - convidam para a VII Semana de Pós-Graduação em Filosofia, a ser realizada nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2020. Devido à pandemia, neste ano de 2020, nosso evento será realizado totalmente online, via plataforma Google Meet.

A VII Semana de Pós-Graduação em Filosofia da UFRRJ tem como proposta a troca de conhecimentos e experiências acerca das pesquisas de Mestrado e Doutorado entre alunos dos variados programas de pós-graduação, bem como com o conjunto dos estudantes de graduação. Além de trazer à tona a diversidade de temas, problemas e abordagens filosóficas que estão sendo desenvolvidas, nosso intuito é fomentar as discussões em torno de questões filosóficas ou que, de algum modo, dialoguem com pesquisas próximas na grande área de ciências humanas. 

As inscrições deverão ser realizadas através dos formulários para comunicador ou ouvinte. Cada aluno terá 20 minutos de apresentação oral e 10 minutos para as questões. 

Comissão Organizadora da VII Semana dos Alunos e Alunas do Programa de Pós-graduação em Filosofia da UFRRJ

Carla Larissa Almeida Dias

Marcelo dos Santos Sousa

Vanessa Jacot da Silva

?Vitor Dantas de Moraes

 

https://semanappgfilufrrj.wixsite.com/semanappgfilufrrj