21/09/2021

Semana de Filosofia 2021 - Programação completa e inscrições para ouvintes

Virtual

A Semana de Filosofia 2021, promovida pela Faculdade Católica de Feira de Santana em parceria com a Unisinos e com temática  O FILOSOFAR, O SENTIR E A FINALIDADE DAS RELAÇÕES HUMANAS, acontecerá de 21 a 24 de setembro de 2021. Aos que já se inscreveram como ouvintes ou como apresentadores de trabalhos podem conferir a PROGRAMAÇÃO completa (Dias, horários e links de acesso para apresentação de cada participante e para as conferências de abertura e encerramento)  pelo link: https://catolicadefeira.com.br/semana-de-filosofia-2021/

Também é possível pelo mesmo link acima realizar a inscrição APENAS como ouvintes (o prazo de inscrições com apresentação de trabalhos já se encerrou). Lembrando que as salas preparadas para as apresentações de trabalhos podem ser acessadas também pelos ouvintes ou qualquer interessado, que podem escolher acessar qualquer umas das quatro disponíveis.  

Temos as presenças confirmadas dos nossos conferencias: Professor João A. Mac Dowell SJ (Faculdade Jesuíta-MG) e professor  Bortollo Valle (PUC-PR).

Link: https://catolicadefeira.com.br/semana-de-filosofia-2021/