09/07/2019

Editora da UFRGS lança edital para publicação de novos livros

Editora da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul  divulga edital para publicação de novos livros.

.....................................................

Trata-se do Edital 2019.  Voltado a publicações de caráter monográfico em todas as áreas de conhecimento, a fim de contribuir com a divulgação e popularização da produção acadêmica.  


- Prazo para envio de propostas: 12 de agosto de 2019.

- Público: Poderão participar da seleção textos de professores e pesquisadores de instituições de ensino superior e de pesquisa, nacionais e internacionais.

Serão selecionados até 03 (três) livros para publicação sem ônus para o proponente após análise e decisão do Conselho Editorial da Editora da UFRGS.

Informações gerais em www.ufrgs.br/editora
Divulgamos também no nosso Facebook e Instagram.
Sobre a Editora da UFRGS

Editora da UFRGS é um órgão suplementar vinculado à Pró-Reitoria de Coordenação Acadêmica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Criada em 1971 é a editora universitária mais antiga no RS. Está entre as mais importantes editoras acadêmicas brasileiras e já publicou centenas de títulos ao longo de sua história, muitos deles premiados em instâncias do mundo cultural e científico. É sócia-fundadora da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e associada da Câmara Rio-Grandense do Livro. Além disso, está há mais de 40 anos presente na Feira do Livro de Porto Alegre.