15/09/2021

Voces/vozes filosóficas sobre el/o Ecomunitarismo. Homenagem ao Prof. Claudinei Aparecido de Freitas da Silva e a Sirio López Velasco no seu 70 aniversário

On line

O canal "Agenciamentos Contemporâneos", uma iniciativa a partir de um consórcio entre os Cursos de Graduação e Pós-Graduação (Mestrado) e o Grupo de Pesquisa em História da Filosofia da UNIMONTES, tem a honra de convidar todos a participar do lançamento do livro "Voces/vozes filosóficas sobre el/o Ecomunitarismo. Homenagem ao Prof. Claudinei Aparecido de Freitas da Silva e a Sirio López Velasco no seu 70 aniversário". Porto Alegre, Editora FI, 2021, ISBN  78-65-5917-248-1.  Oganizado por Claudinei Aparecido de Freitas da Dilva, o Festschrift, como o subtítulo indica, pretende-se prestar, originalmente, a uma homenagem ao professor Sirio Lopez Velasco, pensador uruguaio, radicado no Brasil, pela sua produção filosófica em torno da qual os textos ali reunidos expressam um singelo tributo. 

O livro está disponível, para download, gratuitamente em: https://www.editorafi.org/248vozes

Para tanto, serão realizadas duas mesas redondas de debates nos seguintes dias e horários abaixo:

15.09 (10hs): exporão José de la Fuente (Chile), Ricardo Salas (Chile) y Pablo Guadarrama (Cuba-Colombia). (cf. https://www.youtube.com/watch?v=M5ifHR4oAFo)

16. 09 (10hs): exporão Jara Fontoura, Sebastião Rodrigues y Claudinei A. de F. da Silva (brasileiros). (cf. https://www.youtube.com/watch?v=Z9ePiJdYVVo)

Aguardamos a presença de todos, via link do canal: youtube.com/agenciamentos

Link: youtube.com/agenciamentos