Diretrizes para submissão de texto

20/10/2018 • XVIII Encontro Nacional da ANPOF

WhatsApp Image 2018 10 20 at 19.51.09

Acesse: Regras de submissão de textos para o XVIII Encontro Anpof

Atenção! Prazo de submissão prorrogado até 23/12.

*Para submeter o texto é importante não estar com status pendente. Caso o pagamento da inscrição tenha sido feito com recursos próprios ou via nota de empenho e ainda encontre-se pendente, é importante que o inscrito ou o programa que efetuou o pagamento da nota de empenho encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail diretoria@anpof.org.br para a Eventsys dar baixa no sistema, liberando a submissão de texto.

** Em caso de dificuldade na submissão do texto, observe o título do arquivo submetido. É importante que o nome do arquivo não contenha caracteres especiais. Sugerimos que o arquivo em word tenha apenas o primeiro nome do autor, sem acentos, vírgulas  e demais caracteres  que impossibilitam o processo de submissão. 
Exemplo: Antonio.doc; Rosangela.doc

Para submeter o texto no sistema:

1 - Acessse https://pub.eventsys.com.br/#/xviii_encontro_nacional_anpof--426503681/registrations/recovery e insira o e-mail utilizado para se cadastrar no XVIII Encontro Nacional da Anpof e IV Encontro Nacional Anpof Ensino Médio.

2 - Você receberá automaticamente, no e-mail, o acesso à sua ficha de inscrição. Basta clicar em EDITAR  e em seguida inserir o arquivo em WORD, respeitando as diretrizes indicadas para submissão.

3- Após a inserção do arquivo clique em SALVAR. Pronto!

Lembrando que apenas aqueles que apresentaram trabalho poderão submeter o texto e o status não deve estar pendente.

Para conferir se o arquivo foi anexado corretamente basta efetuar login novamente e observar o campo Avaliação do texto enviado: Sem avaliação.

Significa que o texto está inserido no sistema aguardando avaliação do coordenador responsável. As avaliações acontecerão após o prazo de submissão e todos os coordenadores serão orientados em tempo oportuno.