3º Encontro do GT de Filosofia Hermenêutica - de 17 a 19/05/2021

17/04/2021 • GT Filosofia Hermenêutica

Sobre o evento

O GT Filosofia Hermenêutica realiza encontros presenciais em edições dos eventos bianuais da ANPOF com o objetivo de divulgar as pesquisas desenvolvidas no âmbito da hermenêutica e fomentar o espírito do diálogo e da discussão argumentativa e reflexiva. O 3º Encontro do GT Filosofia Hermenêutica: situação e perspectivas da hermenêutica no Brasil (2021) ocorrerá na modalidade online e terá como tema principal a discussão de temas de fronteira atualmente abordados por pesquisadores no país e suas perspectivas. As comunicações ocorrerão em salas do Google Meet, enquanto as mesas-redondas serão transmitidas pelo YouTube.
 

Quem pode participar?

O evento é aberto a estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores interessados em hermenêutica e filosofia.

 

Quando ocorrerá o evento?

O evento ocorrerá nos dias 17, 18 e 19 de maio de 2021.

 

Como fazer a inscrição?

A inscrição para ouvintes e comunicadores pode ser realizada por meio deste formulário: <https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSegPuGKIIUr2ahinzrWkqNof04oNupQRPqheoqfj7-K91Kg/viewform?usp=sf_link>.
Em data posterior, haverá inscrição via sistema da UECE para geração de certificado para ouvintes e comunicadores. O link será divulgado futuramente aqui no blog.

Para demais informações sobre normas para envio de texto de comunicadores, confira a publicação 'diretrizes para comunicadores'.

 

Investimento

O evento é gratuito.